O Polo de Leiria do IJP tem o gosto de divulgar a realização do evento Online Workshop on Maritime Mediation, no âmbito do Projeto MEDIMARE, que irá decorrer no dia 30 de janeiro de 2023. A investigadora Cátia Marques Cebola que integra o projeto pelo IJP, irá fazer uma comunicação intitulada “Mediator skills, in particular in maritime mediation”. O evento é gratuito, mas com inscrição obrigatória em:
 
Segue o link do cartaz de evento com a programação:
 
Participe!

Em comemoração dos 10 anos de funcionamento do Curso de Mestrado em Solicitadoria de Empresa (ESTG/IPLeiria) irá ter lugar, no dia 16 de fevereiro de 2022, em formato online, o LEIRIA YOUNG SCHOLARS INTERNATIONAL CONFERENCE ON ENTERPRISE LAW (YSICEL – LEIRIA). Trata-se de um evento científico aberto à participação de estudantes (de mestrado e de doutoramento) e de jovens investigadores (até 5 anos após a conclusão do grau académico) de todo o mundo, com vista à partilha e debate de problemas jurídicos atuais, nas várias áreas científicas do curso. 

Os idiomas da Conferência são o português, o inglês e o espanhol. A submissão de trabalhos (resumo) para a Call for Papers foi prorrogada até o dia 15 de janeiro de 2023. Segue o Link: https://ysicel.ipleiria.pt/

A submissão de trabalhos foi prorrogada até o dia 13 de novembro!